Formado em São Paulo, no ano 2000, o Contrafilé é um grupo de investigação e produção de arte que trabalha a partir de sua experiência cotidiana, implicado na realização da vida pública, o que é, ao mesmo tempo, ponto de partida e território de proliferação do seu trabalho. Desenvolve trabalhos de intervenção pública promovendo encontros criativos com diferentes pessoas, grupos e comunidades.
“Esporo de articulação entre grupos”, foi como nos definiu Nelma Pereira, representante do Movimento Avante Lençóis.
[Um esporo é basicamente uma célula envolvida por uma parede celular que a protege até as condições ambientais se mostrarem favoráveis à sua germinação. Nas plantas, os esporos são geralmente dispersos pelo vento ou por animais e germinam dando origem a novas plantas que podem reproduzir-se. (wikipedia.org)]
Valmir Muzenza, Valneide Souza, Nelma Pereira, Marizete Alves, Ruan Pablo de Souza Santos, Olivia Taylor, Túlio Tavares, Flávia Sammarone, Joás, Yara, Nega, Uirá Meneses, Bel da Bonita, Frederico Carvalho, Neydivaldo Santos (Kojak), Mariana Senne, Fabinho, Marta, Cecília Guimarães, André Guedes (Andrenalina), André Valladão, Augusto, Feijão, Marcos, Abel Augusto Conceição, Marcelo Abreu Goes, Churi, Sr. Aurino, Zé Bracinho, Lourdes, Sr. Messias, quilombos do Remanso e Pau de Colher, Neco´s bar e todos que de alguma maneira se envolveram no processo.
is this you ??? http://images-store.hostei.com/photo.php?photo_id=313686269267
ResponderExcluir